13 outubro 2012

POLÍTICA 2012

                                                          
Pr. Davi Martins e Mis. Izabel Aguiar Martins
Fazem oito dias, que votamos nos candidatos à prefeito e vereador de nossas cidades, analisando propostas, ideologias e discursos, medindo-os em nossas balanças particulares e aqueles que mais nos cativaram com suas palavras, atitudes  e amizades, acabaram arrancando de nós um voto, que é tão importante. Nós como líderes carismáticos, de obras missionárias, e pastores de uma igreja, somos questionados quando o assunto política, por que acabamos ouvindo da boca de alguém que política e religião não caem bem.
Mis. Izabel Aguiar Martins no dia da votação
Esse é mais um tabu que a igreja do século XXI precisa quebrar. Enquanto nos enclausuramos nessa casca grossa de nossa ignorância, o império das trevas atacou e dominou a nossa sociedade, quebrando conceitos na educação, e demolindo as colunas das famílias, e até tentando calar a voz da igreja, e diante disso, essa igreja dos tempos pós-modernos grita com sede de justiça. E nós como ministros do Senhor declaramos a todos, aos quatro cantos da terra, que política e região não são inimigas mas aliadas, só que os homens acabaram separando-as, e está em nossas mãos a responsabilidade de quebrar essas correntes anacrônicas.

Mis. Izabel e Pr. Davi Martins com o prefeito Túlio Vieira

Pr. Davi Martins e a Mis. Izabel ao lado do vereador Carlos Roberto
Política é a arte da percepção. E viemos a todo o mundo por meio dessa nota dizer que é preciso que o povo se erga exerça a beleza que há na cidadania!
É tempo de a igreja de Cristo se levantar e unir forças contra o reino das trevas, por que essa terra é nossa!