20 outubro 2012

A vida

                                      
                                                                A Vida

Será que em meio as voltas que o mundo dá,nós perdemos a nossa vida por lá,onde também passamos juntamente com ela?
Lugares escuros,sombrios... Dias de desgaste físico e espiritual... Vidas jogadas em estradas empoeiradas e becos quase que sem saída!
Vidas que vem e vão,criações do mesmo Pai,todavia,vidas totalmente diferentes e até desiguais.
Nós,muitas vezes,a tornamos sem sentido algum,jogando fora grandes oportunidades.
Mas eu posso afirmar algo de que tenho uma enorme convicção:HÁ ESPERANÇA!
A própria vida é esperança e ninguém consegue interferir nos planos de um alguém que tem sede de viver.Pois esta sede não vem de nós.é GRAÇA do ESPÍRITO SANTO de DEUS,sendo assim,beberemos dos rios que jorram,que fluem Águas Vivas:JESUS CRISTO.
E o melhor de tudo isso,é que nunca mais tornaremos a ter sede outra vez,porque o MESTRE sacia toda nossa sede,ansiedade,supre nescecidades,controla nosso emocional,acalma nosso coração,sara as feridas e retira os espinhos encontrados por nós na trajetória de um caminho,restitui as perdas.Ele é o Insubstituível e a GRANDIOSA FONTE DE ÁGUAS VIVAS!
Em meio essas voltas da vida,Ele vem e nos encontra,sorri para nós e nos abraça.Miseráveis pecadores e o Senhor,volta o seu GRANDIOSO coração para nossas pequeninas vidas.
Seu olhar é penetrante e invade a nossa alma,sua PALAVRA inunda o nosso ser,seu AMOR nos encanta e seu TOQUE transforma a vida que era impura para uma Abundante Vida diante de sua presença e sob seu OLHAR,que arde como chamas de fogo.
Sua magnitude e perfeição são como poesias para nossa vida e suas perfeitas obras nos deixam maravilhados e nos muda por completo.
Que o ESPÍRITO SANTO de DEUS,venha constantemente habitar dentro de nossas vidas,pois sem Ele,não teríamos vida,seríamos como barcos a deriva em um imenso mar,onde a tripulação seria vazia e sem sentido.
                                                                                                                          
                                                                                                   Izabel Aguiar Martins