30 outubro 2012

Em que Mundo você vai viver hoje?





Só os meninos lutam até o fim.
Só os meninos acreditam nos sonhos.
Só uma criança pode amar com pureza.

 um dia eu vi a história que Deus tinha passeado entre as ondas em um tempestade

O que me surpreendeu não foi a calmaria, nem o milagre, mas a presença do Salvador no centro de tempestade. A bonança não foi imediata, ela não veio primeiro e depois o Salvador, não!primeiro o Salvador é visto caminhando na direção do barco direção no momento que parecia que ele ia sucumbir.  A maior beleza não é depois da tempestade, mas na tempestade quando descobrimos a companhia de Jesus. 

. Embora ninguém o contemple. É  possível sentir uma essência diferente do Vento que com vai pelo caminho. 


“Eu parei essa madrugada e ouvi o Vento me indagar: Qual será a linha que divide o mundo físico do mundo metafísico?”


Em que mundo você vai viver hoje?



 Essa sua indagação foi o que me fez parar e refletir sobre a vida que eu tenho vivido...