25 março 2013

Uma nova ditadura Pós-Moderna


Jean Wyllis realmente é um militante da causa gay e está disposto a difundir suas ideologias em favor da causa LGBTS, com a disposição e abertura que ele está tendo nos meios de comunicação cada vez mais é comum ouvir sobre esse movimento.
Infelizmente estão infligindo algumas leis naturais e princípios dados por Deus, é visível o caos que está em todo o mundo e aqui no Brasil não é diferente por conta do tumulto causado por pessoas que querem direitos especiais por ser diferente, gostarem de pessoas do mesmo sexo.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27
Quando o homem desobedeceu a Deus no jardim do Éden, deu-se início a uma série de problemas na humanidade, o homem se afastou do criador. Dando início a uma vida desenfreada em suas concupiscências.
A família é uma instituição criada por Deus, não algo pensado por homens, mais vem do próprio Deus.  Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e será ambos uma carne. Gênesis 2:24A questão é se foi Deus quem criou a instituição chamada família (Homem “pai”, Mulher “mãe” e filhos), nós, seres humanos, não temos o direito de desfazer ou criar outra forma de família. O maior bem que uma pessoa pode ter em sua vida é a sua família, mas, hoje parece que a família tem perdido o seu devido valor. Os líderes do movimento gay estão esquecendo que, para existir uma família é necessário um homem e uma mulher, só assim terão condições de ter filhos. Hoje a luta é pela adoção de filhos por casais do mesmo sexo, ainda que seja permitido e que essas crianças sejam criadas regadas por amor e carinho, vai faltar a presença ou de um homem (pai) ou de uma mulher (mãe). Um homem jamais supriu e suprirá o lugar de uma mãe, como também uma mulher não consegue preencher o carinho e a presença de um pai.
Hoje 21/03 o Dep. Jean Wyllis disse no programa Encontro com Fátima Bernardes: ‘’As pessoas devem procurar conhecer, mais devem procurar em fontes confiáveis’’. Será que a bíblia para o Dep. É uma fonte confiável? Pois a bíblia é totalmente contra o ato sexual, segue referência bíblica:Levítico 18:22, I Coríntios 6:9-10, Levítico 20:13, Romanos 1:26-27 .
Jesus ama o pecador “a pessoa” mais aborrece o pecado “aquilo que vai de encontro com os princípios bíblicos” a pessoa tem um valor muito grande por Deus, tanto que Deus enviou seu filho Jesus para morrer por todo o mundo. Outro erro de interpretação cometido por adeptos ao movimento gay é que, todos são filhos de Deus, a resposta é não! Todos são criaturas de Deus, para ser considerado filho de Deus tem que aceitar a Jesus como único e verdadeiro salvador (Gálatas 3:26, Romanos 8:14-17, Efésios 1:5)  Crer em Jesus e recebe-lo em seu coração e viver segundo os seus princípios descritos na bíblia.
Para finalizar: O que temos visto nesses últimos dias é uma verdadeira ditadura gay, direitos que ferem a constituição e os princípios judeu-cristãos, onde estão querendo criar uma classe de pessoas especiais onde ninguém pode falar mal ou criticar suas condutas, mais tem que olhar e concordar a ponto de ser como eles. Se não for assim é homofobia, onde iremos parar?
Não quero parecer preconceituoso ou religioso, mais nunca tivemos isso, se a pessoa deseja se relacionar com a pessoa do mesmo sexo ela é livre para fazer, porém, deve ter em mente que vai enfrentar criticas, é assim com todo mundo e com tudo que fazemos neste mundo. Diga não a ditadura gay! Respeite seus pais, é um mandamento bíblico com promessa, para uma vida melhor.Efésios 6:2, valorize a família.

Por 

Uma pessoa apaixonada pelo ser humano, visionário, missionário por vocação, atualmente estou pastoreando uma igreja em Maceió. Blogueiro, uma pessoa simples disposta a marca minha geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário