25 março 2013

(Nota de Esclarecimento) Sobre o deputado evangélico na Frente Parlamentar de Direitos Humanos


Em relação ao artigo “VERGONHA: Deputado bispo evangélico compõe a Frente Parlamentar em oposição a Marco Feliciano, publicado por este colunista em 21 de março de 2013, a assessoria do deputado federal Vítor Paulo (PRB/RJ) emitiu uma nota  esclarecendo os fatos.
Por dever de justiça, tenho por obrigação publicá-la:
“Nota de Esclarecimento sobre a matéria publicada no site “Gospel Mais”
Em relação à matéria publicada, no dia 21/03/2013, na internet intitulada “VERGONHA: Deputado bispo evangélico compõe a Frente Parlamentar em oposição a Marco Feliciano”, o Deputado Federal Vitor Paulo (PRB/RJ) presta os seguintes esclarecimentos: 
1. A matéria foi publicada de forma irresponsável sem qualquer fundamento, visto que o Deputado Vitor Paulo nunca abriu mão dos princípios e valores cristãos, bem como, dos ideais que norteiam a preservação da família.
2. Sua adesão à Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos deve-se ao fato de presidir a Frente Parlamentar em Apoio ao Idoso, bem como, de participar de vários grupos e frentes em defesa dos direitos humanos, tais como: em Defesa dos Aposentados; da Juventude; Evangélica; em Defesa da Economia Solidária no Brasil, dentre outras. 
3. Em nenhum momento o Deputado Vitor Paulo foi procurado para apresentar sua opinião sobre os assuntos abordados na publicação. Ressalte-se, que o Deputado Vitor Paulo não teve direito à ampla defesa e ao contraditório, direitos fundamentais garantidos na Constituição Federal. 
4. O Deputado Vitor Paulo sente-se surpreso com o ataque gratuito, visto que, em nenhum momento fez oposição ao Deputado Pr. Marco Feliciano, a quem sempre dispensou respeito e cordialidade.
Assessoria Parlamentar”

Por 

Paulo Teixeira é carioca, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: @PauloTeixeiraRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário